O processo feito sob encomenda de processamento da chapa metálica está mudando constantemente

June 26, 2021
últimas notícias da empresa sobre O processo feito sob encomenda de processamento da chapa metálica está mudando constantemente

A tecnologia de processamento convencional da chapa metálica não pode adaptar-se a exigências pequenas do grupo, personalizada e o outro da ordem. O laser que corta a tecnologia como uma “tesoura-perfuração” substituirá a tecnologia de processamento tradicional da chapa metálica, para conseguir a flexibilidade, flexibilidade alta. Naturalmente, o custo do processo do corte do laser é mais alto, mas com a popularidade da fabricação pequena do grupo, os aumentos da procura do corte do laser, chapa metálica que processa a tecnologia feita sob encomenda estão tornando-se cada vez mais populares.

 

1) Sob o processo tradicional, o workpiece é composto de diversas peças. Agora, uma dobra cortada está completa. Alcançou a finalidade de reduzir o procedimento de trabalho, encurtamento do período de construção e diminuição do custo.
2) Sob o processo tradicional, o dispositivo elétrico especial é configurado soldando. Agora as peças usam o processo similar da espiga do woodworking, posicionamento exato, tempo-economia, dispositivo elétrico de solda simples, deformação do produto são pequenas.
3) A tecnologia de dobra múltipla foi relativamente popular na indústria de transformação doméstica da caixa. A vantagem é que os reforçadores tradicionais estão eliminados. A chapa metálica que processa o processo feito sob encomenda não tem nenhum outro processo é original. Para conseguir a qualidade de produto alta e o baixo custo de fabrico.
4) o uso do laser que corta fino, características da elevada precisão, um corte (com micro conexão), com as quatro vezes que dobram-se, para terminar o workpiece quatro.
5) Devido ao uso da estrutura da espiga, o workpiece que dobra-se com processo da soldadura de ponto, você pode terminar o processo inteiro. Deformação pequena do workpiece, da nenhuma necessidade para dar forma e moer antes de pulverizar.
Chapa metálica que processa o apoio do processo e o projeto feitos sob encomenda, processo do corte do laser, processo de dobra. Em particular, o 2D projeto da parte e o desenvolvimento 3D gráfico podem ser transmitidos a uma máquina especificada através de uma rede informática padrão.